Top os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza Secrets



Os cupins se alimentam de celulose presente em materiais como madeira, papel e tecido. Portanto, é importante eliminar ou minimizar o acesso deles a essas fontes de alimento.

A Ajax está aqui para resolver o seu problema com cupins e com outras pragas urbanas. O Controle de pragas da Ajax atua há mais de uma década no cuidado do bem estar dos seus clientes.

Ao entender o comportamento e a biologia dos cupins, podemos proteger melhor nossas casas e o meio ambiente. Vamos trabalhar juntos para promover um ecossistema saudável e proteger nossas casas contra esses pequenos destruidores de madeira.

Os proprietários de casas de madeira são frequentemente confrontados com uma variedade de insetos e roedores que criam muitos inconvenientes.

Bata nas paredes e veja se estão um pouco ocas ou estranhas. Tudo isso pode ser sinal de foco de cupins de solo. E também, não se esqueça de tampar rachaduras e frestas nas paredes – são formas de cupins de solo entrarem na sua alvenaria.

O borato é um dos repelentes de cupins mais populares. Você pode borrifar borato na madeira antes de aplicar [link] vinculado aqui primer e pintar. Ele penetra na madeira e essencialmente evita que os cupins a ataquem e mordam.

Tem raiva daqueles insetos no banheiro que te rodeiam durante o banho Aprenda como se livrar deles neste artigo da Insect Bye!

Confira e aplique essas four dicas que preparamos para você se livrar de cupim e proteger sua casa contra infestações dessa praga

Ele desidrata o bichinho e desliga seu sistema nervoso. Basta pulverizar rachaduras e fendas em pisos, paredes e tetos uniformemente com o ácido.

Uma forma eficaz de se proteger dos cupins é vedar as entradas da sua casa contra os cupins. Certifique-se de que todas as portas e janelas estão bem fechadas e não há fendas ou buracos onde os cupins possam entrar.

Certifique-se também de que o lixo é colocado em sacos plásticos antes de ser descartado para evitar que os cupins entrem em contato com ele.

As ninfas passam por quatro a sete ínstares antes de atingir a idade adulta; as formas sexuais eventualmente enxameiam para formar novas colônias.

Se você já tem todos os móveis em casa, pode contratar um especialista para fazer um tratamento preventivo —sai bem mais barato que pagar para eliminar os bichos já instalados

JimoMelhor produto para acabar com cupins: o inseticida Cupim Jimo é perfeito para quem quer um produto pronto para acabar com os cupins. Ele pode ser comprado na versão aerossol ou a foundation de água. Para utilizar a primeira, basta aplicar o produto no foco dos cupins.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Top os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza Secrets”

Leave a Reply

Gravatar